Causa da morte de Chris Cornell é divulgada
Cantor faleceu na noite de quarta-feira (17) em Detroit, nos Estados Unidos
Os fãs do rock acordaram nesta quinta (18) com a triste notícia da morte de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e da superbanda Audioslave. O músico americano foi encontrado desacordado por um amigo no banheiro de seu quarto de hotel, em Detroit, onde havia feito um show horas antes. A polícia local confirmou o suicídio por enforcamento.
Há quatro dias, no Dia das Mães, o cantor postou em seu perfil no Twitter uma mensagem para sua mulher. Ele elogiou Vicky Cornell, dizendo que além de esposa perfeita é também uma mãe perfeita.
De acordo com a CNN, o músico encerrou sua apresentação na cidade com a faixa In My Time of Dying, do Led Zeppelin, cujo tema é a morte: “In my time of dying, I want nobody to mourn /All I want for you to do is take my body home” (No meu momento de morrer, eu não quero ninguém em luto/ Tudo que eu quero é que você leve meu corpo para casa), dizem os primeiros versos da canção.
Chris Cornell tinha 52 anos e fez parte da cena grunge com o Soundgarden, ao lado de bandas como Nirvana e Pearl Jam. Ainda estavam programados outros três shows nos Estados Unidos para esta semana. Por aqui, ele fez uma única apresentação solo recente em São Paulo, em dezembro passado.