Mansão de Hebe Camargo continua intacta anos após sua morte; veja fotos
Casarão localizado em bairro nobre de São Paulo guarda móveis, obras de arte e outros itens da apresentadora, que morreu há quase dez anos
A mansão de Hebe Camargo em São Paulo continua bem cuidada e do jeito que a apresentadora deixou quando morreu, em setembro de 2012, aos 83 anos, vítima de um câncer. A última vez em que o público pôde ver detalhes do casarão, localizado em Cidade Jardim, bairro nobre da capital, foi em outubro de 2019, no programa “Operação Mesquita”, do SBT. Na ocasião, o apresentador e amigo pessoal de Hebe, Otávio Mesquita, visitou a casa acompanhado de Claudio Pessutti, sobrinho dela (morto em decorrência da Covid-19 em fevereiro).
À época, recém completados sete anos da morte da apresentadora, foi possível ver que a casa onde ela morou por muitos anos e que contém seus objetos pessoais, entre móveis, obras de arte e fotos, está intacta graças a esforços de familiares para a preservação, como Marcello Camargo, filho de Hebe. Desde o começo de junho, toda a coleção de roupas, joias e sapatos da apresentadora estão sob tutela de Lydia Sayeg, joalheira da centenária Casa Leão, conforme revelou a Vejinha com exclusividade.
+ Caindo aos pedaços: veja fotos da mansão de Clodovil em Ubatuba
A mansão da estrela da televisão tem diversas fotos e pinturas da artista espalhadas em todos os cantos. As imagens dividem espaço com obras de pintores como Di Cavalcanti e Gustavo Rosa. Todas elas dividem os muitos cômodos da mansão, onde Hebe recebia seus convidados e comandava as diversas festas que dava. Dentro do imóvel também há uma capela privativa com peças sacras compradas pela própria apresentadora no Santuário de Fátima, em Portugal. Confira fotos da mansão:
Abaixo, o programa de Otávio Mesquita:
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.