7 presentes para não dar no Dia dos Namorados
Atenção para os presentes do crush
Estamos perto de 12 de junho, você não comprou o presente para o “mozão” e vai ter que encarar as filas enormes dos shoppings e lojas de chocolate (clássico)? Pior que passar por esses perrengues é ganhar presente brega no Dia dos Namorados, né? Vamos combinar que todo mundo já ganhou algum dos itens abaixo:
1 – Carro de telemensagens
De repente você acorda com um barulho vindo da janela… É seu amor com músicas e poemas super manjados na rua, declarando todo o amor dele para você e todos os seus vizinhos, que, obviamente, vão sair para ver que raios está acontecendo (e quem deu o azar de ganhar a tal declaração).
2 – Carta quilométrica
Olha, leitura obrigatória era só no ensino médio, viu?
3 – Vale-presente
Só mostra que você não se preocupou em pensar em alguma coisa que a pessoa fosse gostar. Ou que você nem a conhece para poder escolher algo.
4 – Flores e chocolate
Manjado demais, né? E ainda pode furar a dieta do companheiro.
5 – Ursinho de pelúcia
Só serve para juntar poeira e atacar a rinite. Fora que, com o preço de um ursinho na data, é mais fácil aproveitar um bom banquete.
6 – Objetos personalizados
Caneca, camiseta, chinelo… Seja lá o que for, sempre será feio porque a gráfica vai deixar a foto mal ajustada. E ele/a não vai ter coragem de usar em público, acredite.
7 – Cartão pronto
Não sei o que é pior, a carta quilométrica ou entregar um cartão com uma frase pronta e nada escrito por você mesmo.