Marca portuguesa de roupa infantil chega ao Brasil em novembro
Zippy pertence ao grupo Sonae, um dos maiores conglomerados varejistas de Portugal e também acionista da Sonae Sierra Brasil
A rede portuguesa de moda infantil Zippy chega em novembro ao Brasil com dois espaços. O primeiro no dia 5, no Shopping Tamboré, e o segundo no dia 8, no MorumbiShopping. “Oferecemos produtos com a mesma qualidade dos da Zara Kids e da GAP Kids, porém com preços mais baixos”, diz Plínio Rodrigues, sócio da GRPF Investimentos, responsável pela operação da franquia. A marca pertence ao grupo Sonae, um dos maiores conglomerados varejistas de Portugal e também acionista da Sonae Sierra Brasil, administradora de shopping centers nacionais.
Entre seus produtos, o carro-chefe são as roupas infantis com numeração até 12 anos e preços que vão de 30 reais, como uma camiseta de algodão para bebês, a 330 reais, um vestido. Há ainda itens licenciados com personagens da Disney, por exemplo. A expectativa é abrir mais quatro unidades no Brasil em até cinco anos.