Floricultura faz sucesso com rosa inspirada em ‘A Bela e a Fera’
Giuliana Flores passou a investir em quiosques especializados no item
Inspirada pela icônica flor coberta por uma redoma do filme A Bela e a Fera, a floricultura Giuliana Flores lançou, em março de 2017, sua versão da famosa “rosa encantada” (sem relação oficial com a Disney). Com preços que variam de 49 a 489,90 reais, dependendo de modelo, embalagem e cor, o item natural, importado do Equador, promete durar dois anos sem perder as pétalas. O sucesso foi tamanho que a empresa investiu em quiosques especializados no artigo.
O primeiro foi aberto no Park Shopping São Caetano em junho do ano passado. Desde então, a marca inaugurou doze pontos de venda do tipo, além de firmar parceria com a Saraiva para vender a rosa na rede de livrarias. “Pretendemos franquear esse modelo de negócio em 2019”, almeja Clóvis Souza, fundador da empresa, que afirma ter comercializado 43 000 unidades do produto.