Quiosque da Nestlé permite personalizar caixas de bombons
É possível escolher quinze bombons, entre dezoito alternativas
![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/08/chocobot_1.jpeg?quality=70&strip=info&w=960&h=720&crop=1)
Imagine poder montar uma caixa com bombons das marcas Nestlé e Garoto do seu jeito. No último dia 18, foi inaugurado no MorumbiShopping o quiosque Ícones by Chocobot, onde são vendidos chocolates avulsos. O serviço permite, pela primeira vez, que os consumidores criem sua própria seleção.
![Chocobot](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/08/chocobot.jpeg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
É possível escolher quinze bombons, entre dezoito alternativas: Prestígio, Alpino, Suflair, Classic ao leite, Galak, Lollo, Charge, Chokito, Kit Kat, Sensação, Garoto ao leite, Caribe, Crocante, Serenata de Amor, Opereta, Talento Castanha-do-Pará, Talento Cookies & Cream e Baton ao leite.
A seleção funciona de forma tecnológica, através de uma interface interativa, auxiliada por um robô. O preço do serviço é de 13,99 reais.
![Chocobot_3](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/08/chocobot_3.png?&w=1024&crop=1)