Gigante japonesa que é febre na Europa, Muji abre primeira loja brasileira
Espaço temporário na Avenida Paulista venderá de roupas a artigos de papelaria
Desde que abriu suas portas em maio de 2017, a Japan House, na Avenida Paulista, vem renovando o fascínio dos paulistanos pela cultura nipônica. A partir de 19 de junho, esse deslumbre deve aumentar ainda mais. O centro cultural passa a receber uma loja temporária da gigante oriental de design Muji, que oferece objetos variados, como roupas, artigos para viagem, utensílios domésticos, itens de papelaria e móveis.
Febre na Europa, a empresa ficou conhecida por vender artigos de estilo minimalista, em cores serenas, e privilegiando as matérias-primas naturais e recicladas. Além disso, também é uma da precursoras do movimento no-brand (“sem marca”, em português). Ou seja, nenhum item tem logos ou etiquetas com o nome da marca.
A primeira operação do grupo na América Latina vai acompanhar uma pequena exposição sobre a grife com as invenções mais clássicas que a representam, como a mala de viagem Hard Carry Bag.
Os produtos de estilo clean são um contraponto aos artigos oferecidos pelas “concorrentes” orientais que fazem sucesso por aqui, como Daiso e Miniso. E os preços, ainda não divulgados, devem ser bem mais salgados do que os encontrados nessas redes.
Fique esperto: os clientes vão ter apenas um mês para aproveitar o endereço, que deve fechar as portas em 22 de julho.
Muji Pop Up Store
Japan House, Avenida Paulista, 52, Bela Vista.
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Alta performance para a gastronomia profissional
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia





