Melissa relança sandália hit dos anos 2000
Por meio de votação online, clientes elegeram o modelo que vai compor a coleção de verão 2018 da marca
A sandália Vixen, da Melissa, foi o primeiro modelo com salto criado pela marca de sapatos de plástico. Lançado em 2002, o calçado fez bastante sucesso na época e acaba de ser relançado pela etiqueta. A escolha faz parte da segunda edição do projeto Melissa Memories, que dá uma nova cara a itens clássicos do portfólio da marca. Quem escolhe a peça são as próprias clientes por meio de uma votação online no Facebook.
Nesta edição, a Melissa Vixen acumulou em uma semana 65 000 votos. A nova versão custa 190 reais e chegou nesta semana no e-commerce e nas lojas da capital. O artigo aparece com solado tratorado e compõe a coleção de verão 2018, confira abaixo algumas das versões que vão do preto ao transparente:
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





