Melissa relança sandália hit dos anos 2000
Por meio de votação online, clientes elegeram o modelo que vai compor a coleção de verão 2018 da marca
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A sandália Vixen, da Melissa, foi o primeiro modelo com salto criado pela marca de sapatos de plástico. Lançado em 2002, o calçado fez bastante sucesso na época e acaba de ser relançado pela etiqueta. A escolha faz parte da segunda edição do projeto Melissa Memories, que dá uma nova cara a itens clássicos do portfólio da marca. Quem escolhe a peça são as próprias clientes por meio de uma votação online no Facebook.
Nesta edição, a Melissa Vixen acumulou em uma semana 65 000 votos. A nova versão custa 190 reais e chegou nesta semana no e-commerce e nas lojas da capital. O artigo aparece com solado tratorado e compõe a coleção de verão 2018, confira abaixo algumas das versões que vão do preto ao transparente:
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![](https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2017/06/melissa-vixen-4-r190.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)