Kiehl’s encerra operações no Brasil em 2019
Os produtos da Kiehl's ainda estarão à venda na loja virtual da marca até 31 de março de 2019
Especializada em produtos premium para a pele, cabelo e cosméticos para o corpo, a nova-iorquina Kiehl’s encerrá suas atividades no Brasil no primeiro trimestre de 2019. A grife desembarcou no país em 2015 e tem lojas no Shopping Iguatemi e no Shopping Pátio Higienópolis.
“A L’Oréal Brasil tomou a decisão de otimizar seu portfólio de marcas de luxo que possuem forte potencial de crescimento e atendem às aspirações de seus clientes. Diante desses critérios, cessaremos a importação e comercialização da Kiehl’s no Brasil durante o primeiro trimestre de 2019. Estamos confiantes de que essa decisão impulsionará o crescimento sustentável da Divisão de Luxo da L’Oréal Brasil”, diz um comunicado liberado pela L’Oréal Brasil.
Os produtos da Kiehl’s ainda estarão à venda na loja virtual da marca até 31 de março de 2019 — clique aqui para saber mais.
“De acordo com as políticas sociais da L’Oréal Brasil, os colaboradores que não continuarem a trabalhar na empresa vão receber um pacote de gratificação especial, que excede as obrigações legais. A empresa está fazendo todos os esforços para realocar os colaboradores em outros cargos na L’Oréal Brasil”, diz o comunicado. “Kiehl’s continua sua trajetória de sucesso em 55 países da América Latina, EUA, Europa e Ásia, alcançando mais de 1 bilhão de euros em vendas desde 2017“.
“A divisão de Luxo da L’Oréal Brasil continua sendo a que mais cresce na operação brasileira e continuará com sua missão de crescer mais que o mercado seletivo”.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Confira o mapa atualizado do metrô e trens de SP após mudanças





