Estilista de Alagoas abre loja na capital
A grife tem artigos confeccionado por rendeiras alagoanas
As paredes em tons terrosos, o cheiro cítrico e a trilha sonora calma indicam: o endereço de 100 metros quadrados nos Jardins convida a uma viagem ao litoral. A grife Ingrid Lima abriu a única loja física própria na capital no início de agosto. Chama atenção pelo trabalho artesanal e delicado.
A produção sustentável tem como carro-chefe artigos rendados sob medida de bordado filé, confeccionado por 45 rendeiras alagoanas a partir de uma tela de madeira com fios entrelaçados em formato de rede de pesca. “Cada produto demora em média três meses para ser bordado”, explica Ingrid Lima, estilista de Alagoas radicada em São Paulo há seis anos.
Espere encontrar peças também de algodão e linho a preços que variam de 240 reais (caso de uma camiseta de algodão orgânico) a 6 880 reais (vestido de festa longo com cristais Swarovski).
Estão à venda ainda acessórios de etiquetas parceiras, como as bolsas de Catarina Mina. Ajustes de caimento e barra, por exemplo, não são cobrados e ainda há mimos no endereço como rapadura para as clientes. Ingrid Lima. Rua Doutor Melo Alves, 287, Jardim Paulista, ☎ 2362-6558.
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





