Setenta grafiteiros em ação na Zona Norte
Neste sábado (30) e domingo (1º), às 9h, vai rolar um evento muito bacana organizado pelo grupo ZN Lovers. Trata-se do Sopa de Letras. São setenta artistas convidados pelo grupo de grafiteiros da zona norte. Quem gosta de arte de rua ou aprecia manifestações de arte está mais que convidado. Vale muito a pena. A […]
Neste sábado (30) e domingo (1º), às 9h, vai rolar um evento muito bacana organizado pelo grupo ZN Lovers. Trata-se do Sopa de Letras. São setenta artistas convidados pelo grupo de grafiteiros da zona norte. Quem gosta de arte de rua ou aprecia manifestações de arte está mais que convidado. Vale muito a pena. A festa, em sua terceira edição, ocorre na altura do número 3500 da Avenida Cruzeiro do Sul, em Santana, numa praça aberta.
As primeiras edições do evento foram organizadas em 2009 e 2010 com a participação de cerca de 80 grafiteiros por ano. A ideia era juntar dois objetivos: revitalizar a praça Margarida, em Santana, e reviver um período da cena do graffiti da década de 90 em que artistas pintavam letreiros, um sobre o outro, usando somente tinta látex. Os organizadores pretendem ampliar o projeto, levando-o a outros locais da cidade, e produzir um livro sobre a experiência.

Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Entenda caso de caminhoneiro amarrado a suposta bomba em Rodoanel
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP





