Graffiti, música e Fórmula 1
A marca de energéticos Burn e a escuderia Lotus têm um projeto de fusão cultural que soma arte urbana e música em uma festa após o encerramento das corridas de Fórmula 1. Chama-se Burn Yard e tem como artista-protagonista o Mcity, internacionalmente conhecido por suas engrenagens e técnicas de Stencil aprimoradas e autorais. Ontem fui convidado […]
A marca de energéticos Burn e a escuderia Lotus têm um projeto de fusão cultural que soma arte urbana e música em uma festa após o encerramento das corridas de Fórmula 1. Chama-se Burn Yard e tem como artista-protagonista o Mcity, internacionalmente conhecido por suas engrenagens e técnicas de Stencil aprimoradas e autorais.
Ontem fui convidado a reunir o grupo de talentos que faria a cenografia da festa para o GP do Brasil, que rolou no Paço das Artes, dentro do campus da USP. Meus colegas Graphis, Snek, Fins e Acme possuem trabalhos produzidos e inspirados em momentos e conceitos destes dois mundos que elevam a arte e oesporte a um novo momento contemporâneo. Os painéis cenográficos da festa, além de objetos como capacetes, ficaram bem legais e o público que esteve lá gostou bastante.