“Vi toda a minha vida ser destruída”, diz Will Smith em entrevista a David Letterman
Conversa gravada antes do incidente no Oscar 2022 é um dos destaques da nova temporada do programa, disponível na Netflix
✪✪✪ As entrevistas de David Letterman sempre são um deleite, especialmente pelo fato de o apresentador de TV movimentar os assuntos de forma natural, mesclando o pessoal com o profissional. No caso da quarta temporada de O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman, programa disponível na Netflix, o estilo segue o mesmo.
+ “A verdade nunca perece”: leia o comunicado de Johnny Depp após processo contra Amber Heard
Com um elenco de convidados que vai de Cardi B. a Ryan Reynolds e de Billie Eilish a Will Smith, a pluralidade de temas e artistas faz o entretenimento ganhar uma camada a mais, com bate-papos reflexivos — mas sem nunca perder o tom jocoso, uma das características mais conhecidas de Letterman.
Entre os destaques, obviamente está a entrevista com Smith. Porém a conversa foi gravada antes do incidente do Oscar 2022, no qual o ator deu um tapa no comediante Chris rock após este ter feito uma piada sobre a aparência de sua esposa, Jada Pinkett Smith.
Atualmente, Smith está em uma clínica de reabilitação para conseguir lidar com o episódio traumático, mas é interessante ver como sua ida ao estúdio com Letterman rendeu tantas palavras marcantes. O vencedor do Oscar pelo filme King Richard — Criando Campeãs afirma que, ao experimentar o chá de ayahuasca algumas vezes, teve visões sobre sua vida pessoal e profissional. Uma delas não foi nada boa.
“Vi toda a minha vida ser destruída e ouvia a voz de Willow, minha filha. De repente, deixei de me preocupar com o dinheiro. Só queria ver Willow. Deixei de me preocupar com a casa, com a minha carreira”, explica.
Smith também conta que um de seus maiores medos era o de perder tudo, mas reforça que, atualmente, está preparado para tudo na vida. “Consigo lidar com qualquer perda de pessoas, com qualquer coisa que corra mal. Consigo lidar com o meu casamento e com tudo o que esta vida tenha para me dar”, diz, em um dos momentos mais intimistas do episódio.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 8 de junho de 2022, edição nº 2792