Três produções imperdíveis na HBO Go
Entre as indicações, Michaela Coel se destaca em I May Destroy You como diretora e protagonista da série; confira outras
I May Destroy You
Dirigida, escrita e protagonizada por Michaela Coel, a série foi indicada a diversas premiações em 2020. I May Destroy You possui uma narrativa envolvente e aborda o universo feminino de maneira sensível, priorizando o olhar verdadeiro de uma jovem que tem um trauma a superar. Os doze episódios mesclam diálogos e momentos rotineiros com uma potência avassaladora. Coel, que se baseou em uma experiência pessoal de abuso, cria este universo de sutilezas e denúncias com uma qualidade ímpar na frente e atrás das câmeras.
The Newsroom
A série criada por Aaron Sorkin possui três temporadas e introduz o público no dia a dia de um canal de TV focado em notícias. Por vezes muito agitados, os episódios abordam os contratempos dos profissionais. Há muitas reflexões sobre ética e a importância de se equilibrar a qualidade jornalística com a atenção na audiência.
Jane Fonda em Cinco Atos
Este ótimo documentário revisita a história de Jane Fonda não só como renomada atriz, mas também como ativista e mulher. Desde o relacionamento conturbado com o pai, Henry Fonda, até chegar aos desafios ao conciliar a carreira no cinema com o ativismo contra guerras, a obra traz um olhar respeitoso e, sobretudo, realista sobre a figura.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 12 de maio de 2021, edição nº 2737
Primeira flagship da adidas Originals chega ao Brasil em SP
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
O som de Ibiza em SP: Circoloco volta ao Brasil com estrelas da house music
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Tremembé: Sandrão revela detalhes da paixão por Suzane





