Em documentário, Evan Rachel Wood detalha os abusos de Marilyn Manson
Renascendo das Cinzas, disponível na HBO Max, conta história da atriz e de seu relacionamento com o músico, que durou de 2007 a 2010
✪✪✪ Evan Rachel Wood é mundialmente conhecida por seus trabalhos na série Westworld e no filme Aos Treze, mas um caso em sua vida pessoal a marcou de forma profunda e, finalmente, pode ser analisado do início ao fim.
+ Obi-Wan Kenobi: Moses Ingram sofre ataques racistas e Ewan McGregor se posiciona
Seu relacionamento amoroso com o músico Marilyn Manson (cujo nome verdadeiro é Brian Warner) foi conturbado e abusivo, e o documentário Renascendo das Cinzas, da HBO Max, tem como guia a voz da própria atriz, que reconta suas experiências de 2007 a 2010.
Entre idas e vindas, Evan sofreu manipulações e violências físicas de Manson, e considera um ato de justiça o simples fato de poder detalhar tudo o que passou — ela sentia receio de se abrir devido às ameaças do ex. A direção de Amy Berg prioriza, também, o passado de Evan, assim como relacionamentos que lhe ajudaram a seguir em frente. Uma das características mais notáveis é que o rosto da atriz está sempre à mostra durante os depoimentos.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 8 de junho de 2022, edição nº 2792
3 rodízios de carne que merecem a visita em São Paulo
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Férias: Parque Ibirapuera terá programação especial para toda a família
Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura ganham força na disputa ao Oscar
5 rótulos para ter na adega em 2026





