‘O Auto da Compadecida 2’: filme começa a ser rodado em agosto
Selton Mello e Matheus Nachtergaele retornam aos seus icônicos papéis na continuação de um dos maiores clássicos do cinema brasileiro
Mais de 20 anos após o sucesso de O Auto da Compadecida, filme baseado na peça teatral do escritor paraibano Ariano Suassuna, os atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele se preparam para reviver Chicó e João Grilo na continuação do longa-metragem brasileiro.
O Auto da Compadecida 2 tem estreia prevista para o ano que vem. A direção é de Guel Arraes, desta vez em conjunto com Flávia Lacerda.
A comédia dramática narra as aventuras de Chicó e João Grilo, dois amigos que vivem de golpes, enganando o povo do vilarejo onde moram.
Para acompanhar as novidades do mundo do cinema e das séries de TV, siga a colunista Barbara Demerov no Instagram.
Predinho na Oscar Freire: extorsão, briga de donos e convite para invasão
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Confira como fica a previsão do tempo para São Paulo nesta semana





