Netflix revela como vai bloquear compartilhamento de contas
Medida mais rigorosa ainda não será implementada no Brasil, mas deve chegar aos Estados Unidos em breve
A temida notícia de que a Netflix vai impedir que assinantes compartilhem suas senhas com pessoas que não moram na mesma casa está bem próxima de se tornar realidade. E, apesar de o Brasil ainda não estar na mira, já é bom se preparar!
A Central de Ajuda da Netflix nos EUA divulgou novos detalhes sobre essas rígidas ações. Ainda no primeiro trimestre de 2023, a plataforma vai pedir para os usuários se conectarem ao Wi-fi na localização principal da conta e abram o aplicativo da Netflix (ou site, pelo computador), e assistam algo pelo menos uma vez a cada 31 dias. Isso precisa ser feito todo mês a fim de que os outros visitantes sejam “usuários confiáveis”.
Caso o usuário que não seja o principal tente entrar na conta a partir de outro lugar, a Netflix vai dificultar as coisas: o usuário receberá um aviso para criar sua própria conta – e terá seu acesso bloqueado até que faça isso.
Durante viagens, os assinantes poderão solicitar um código temporário ao fazer login. Isso dará acesso durante sete dias consecutivos.
A nova medida será implementada nos Estados Unidos entre março e abril de 2023.
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





