‘Monarch’: “Wyatt liderou e eu segui seus passos”, diz Kurt Russell
Astros de Hollywood dividem o mesmo papel em ótima série de ficção-científica disponível no AppleTV+
Monarch – Legado de Monstros, série do AppleTV+ que ganha um novo episódio todas as sextas, acompanha o nosso planeta após a humanidade descobrir que criaturas radioativas existem.
+John Lennon: assassinato de ex-Beatle é tema de documentário
Após sobreviver a um conflito que aconteceu originalmente no filme Godzilla, lançado em 2014, a protagonista Cate (Anna Sawai) viaja pelo mundo para descobrir a ligação de sua família com uma organização secreta chamada Monarch.
Suas descobertas a levam até o esconderijo de Lee Shaw (Kurt Russell), um oficial do exército que guarda segredos reveladores. Lee é interpretado por Kurt e por Wyatt Russell – pai e filho na vida real. E esse elemento é um dos mais atraentes de toda a produção.
A Vejinha conversou com ambos os atores durante uma visita ao Brasil para a CCXP23. No papo, Wyatt destacou que foi divertido trabalhar com o pai. “Mas só no início, porque depois de um tempo nós não conseguíamos dividir a mesma sala”, brinca.
“Estávamos em nossos próprios casulos e, obviamente, nunca dividíamos a cena por sermos a mesma pessoa. Ele tinha seu enredo e eu estava no meu enredo, mas sempre trabalhamos para conectar os dois. Tínhamos de ter certeza de que estávamos interpretando a mesma pessoa, com todos os trejeitos”, explica o ator de Under The Banner of Heaven.
Kurt afirma que o trabalho em conjunto fez ele perceber que o melhor caminho seria seguir o trabalho do filho. “Wyatt liderou e eu apenas segui seus passos. Nós não queríamos cair na armadilha de ‘pai e filho'”, diz. O astro veterano também conta que ambos quiseram fazer pequenos entrelaçamentos nas performances, mas sem soar “cartunesco” demais.
Monarch está disponível no AppleTV+.