Maldivas, série da Netflix, instiga a atenção e diverte na medida certa
Com Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Vanessa Gerbelli e grande elenco, os 7 episódios entregam um misto de "quem matou?" com questões do mundo feminino
✪✪✪ Um condomínio de luxo, um crime misterioso e diversas personagens intrigantes. É essa a receita de Maldivas, série da Netflix criada por Natalia Klein. Já disponível no catálogo, a produção de 7 episódios traz Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezzes e Vanessa Gerbelli.
O ótimo elenco está em perfeita sintonia com o roteiro, que divide bem as informações reveladas em cada capítulo. Desta forma, a curiosidade é instigada e, ao mesmo tempo, reflexões dentro do universo feminino – sobre autoestima, relacionamentos amorosos, familiares e outras questões – ganham atenção em uma das camadas da narrativa.
As demais envolvem temáticas ainda mais populares no entretenimento: crimes e segredos. A personagem de Manu, por exemplo, é a síndica do condomínio luxuoso no Rio de Janeiro e esconde segredos que têm conexão com um incêndio misterioso que tirou a vida de Patrícia (Gerbelli). Já Liz, personagem de Marquezine, é a “estranha no ninho”, que se infiltra no local elitizado para investigar como Patrícia, sua mãe, morreu.
No formato “Whodunit” (Quem Matou?), Maldivas se desenrola de forma descontraída e divertida. Além da divisão dos núcleos ser bem organizada, a fotografia e direção da série são outros elementos que elevam a qualidade da produção. E, por mais que o suposto crime seja o principal elo da história, as verdades por trás de cada personagem também são relevantes no mundo atual.