Lifetime estreia série sobre trajetórias femininas no Brasil
No mês da mulher, 'Passaporte Feminino' narra histórias de personagens reais que vieram a São Paulo em busca de oportunidades
Vivências e culturas diferentes. A cidade de São Paulo possui muita pluralidade – e a nova série do canal Lifetime, Passaporte Feminino, promete destacar tal característica ao contar histórias de dez mulheres que vieram ao Brasil em busca de oportunidades, liberdade e realização pessoal.
+Em março, mulheres pagam meia-entrada no Cine Marquise
A produção nacional estreia na próxima segunda-feira (6), às 21h15, e tem direção e apresentação de Carol Massière. Os episódios foram filmados em diferentes lugares da cidade, onde todas as personagens vivem atualmente.
As participantes de Passaporte Feminino vieram de cinco países: Albertina – conhecida nacionalmente como Tina, por conta da sua participação recente no Big Brother Brasil – e Safira vieram da Angola; SandyBell e Beatriz da Bolívia; Mahsima e Maryam vêm do Irã; Rosa e Rita de Portugal e Stella e Isabel são da China.
Cada dupla protagoniza um episódio, cujas narrativas retomam os acontecimentos que marcaram suas vidas, contextualizando a sociedade de onde vieram.
Passaporte Feminino é uma coprodução entre Lifetime e BeContent.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Férias: confira dez passeios para levar as crianças em São Paulo
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Calor extremo ativa sistema de incêndio em shopping de Campinas





