‘Emily em Paris’ retorna mais madura – e com mais cara de França
Série chega à terceira temporada com boa distribuição entre as tramas e, claro, servindo looks lindíssimos
✪✪✪ Lily Collins está de volta para mais uma temporada na França. Emily em Paris, sucesso recente da Netflix, estreou seu terceiro ano para a alegria dos fãs e, como o prometido, entrega diversas reviravoltas ao longo dos novos episódios.
+Os 10 melhores filmes lançados em 2022
Com mais diálogos em francês (a ausência deles ocasionou diversas críticas na primeira temporada), muitos looks caprichados e romance, a série se garante com o protagonismo de Lily — que se encontra cada vez mais confortável no papel. Sua preocupação com a carreira, agora dividida entre dois trabalhos especiais, ganha mais atenção, enquanto tramas paralelas de amigos, como a cantora Mindy (Ashley Park) e Camille (Camille Razat), também crescem.
Sua história enrolada de paixão com Gabriel (Lucas Bravo) ainda não parece ter fim, ao passo que o charmoso Alfie (Lucien Laviscountt) busca manter a atenção da jovem americana. É certo dizer que Emily está mais responsável e focada, mas os problemas insistem em aparecer. Bom para o espectador, que já deve estar esperando a estreia da quarta temporada no streaming. Infelizmente, ainda não há data oficial.
Publicado em VEJA São Paulo de 11 de janeiro de 2023, edição nº 2823
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.