Brendan Fraser se emociona ao ser aplaudido de pé no Festival de Veneza
Ator, que estava fora dos holofotes, é a estrela de 'The Whale', longa dirigido por Darren Aronofsky
O ator Brendan Fraser, de A Múmia, foi ovacionado no Festival de Veneza logo após a primeira sessão de seu novo filme, The Whale. Dirigido por Darren Aronofsky (mãe!), a trama acompanha Charlie (Fraser), homem obeso que busca se reconectar com sua filha, interpretada por Sadie Sink (Stranger Things).
Assista ao momento no vídeo abaixo:
The standing ovation for #TheWhale was so enthusiastic, Brendan Fraser tried to leave the theater but the crowd’s applause made him stay. #Venezia79 pic.twitter.com/ZZ0vbFX7Rl
— Ramin Setoodeh (@RaminSetoodeh) September 4, 2022
Continua após a publicidade
FORA DOS HOLOFOTES
Fraser, que era considerado um astro no início dos anos 2000, se afastou de Hollywood por motivos pessoais. Em 2018, o ator contou que lutou contra a depressão após ter sido vítima de abuso sexual de um membro da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. O fato teria ocorrido em 2003.
O ator também passou por cirurgias nas costas, joelhos e cordas vocais. Nesse meio tempo se divorciou de Afton Smith, com quem teve três filhos.
The Whale marca seu grande retorno como protagonista no cinema. Para o futuro próximo, ele ainda estará no elenco de Killers of the Flower Moon, novo filme de Martin Scorsese.