Documentário sobre Armie Hammer expõe canibalismo, fraude e espionagem
'House of Hammer: Segredos de Família', produção repleta de polêmicas e relatos desconfortáveis sobre parentes do ex-astro, está disponível no Discovery+
O ex-astro de Hollywood Armie Hammer (que hoje vive discretamente nas Ilhas Cayman, fora dos holofotes) ganhou atenção total da mídia em 2021 – e isso não aconteceu devido ao lançamento de um de seus filmes.
O ator de Me Chame Pelo Seu Nome e Morte no Nilo é acusado e investigado no presente momento. Diversas ex-namoradas vieram a público na época com informações chocantes envolvendo relacionamentos abusivos, que incluem violência psicológica, física e até mesmo canibalismo.
Agora, um documentário em formato de série, lançado no Discovery+, traz à tona mais informações sobre o escândalo. Com três episódios, House of Hammer: Segredos de Família se dispõe a explicar a história toda em detalhes chocantes. De alegações de estupro contra Hammer a anos de engano nas mãos de seu bisavô, os segredos sombrios da família são abordados na produção.
Dirigido por Elli Hakami e Julian P. Hobbs, House of Hammer traz depoimentos de uma tia do ator, Casey Hammer. Ela é uma fonte que explica que o império dos Hammer não para “somente” nos relatos sobre canibalismo e abuso sexual. Lavagem de dinheiro e espionagem para o governo soviético também entram na lista.