2 séries de gêneros distintos que valem o seu play no AppleTV+
'Deserto Selvagem' e 'A Última Coisa Que Ele me Falou' estão disponíveis no catálogo do streaming
✪✪✪ O AppleTV+ está com cada vez mais produções interessantes. E o mais legal é observar a diversidade de gêneros – qualidade que certamente atrai mais espectadores e assinantes. Uma boa indicação de minissérie é A Última Coisa Que Ele me Falou, baseada em um livro homônimo.
+3 grandes séries que se despediram do público no último fim de semana
A história acompanha Hannah (interpretada por Jennifer Garner, de De Repente 30), mulher que precisa construir um relacionamento com Bailey (Angourie Rice), sua enteada de 16 anos, para descobrir a verdade sobre o desaparecimento repentino de seu marido Owen (Nicolaj Coster-Waldau, de Game of Thrones). Hannah apenas recebe um bilhete com o recado: “proteja-a”.
A obra original ficou em 1º lugar na lista do The New York Times e, após isso, a atriz Reese Witherspoon, dona da produtora Hello Sunshine, correu para obter os direitos de adaptação para a televisão. Ao lado de Lauren Neustadter e da própria Garner, elas são as produtoras executivas dessa minissérie que tem tudo para agradar fãs de suspense.
✪✪✪ Também no AppleTV+, Patricia Arquette já estrela duas séries que merecem a atenção: Ruptura (se ainda não viu, veja!) e a mais recente Deserto Selvagem, cuja 1ª temporada possui 8 episódios.
Nela, a excelente atriz vive Peggy, mulher com ficha suja e viciada em drogas que decide recomeçar após a morte de sua mãe. Elas viviam juntas na pacata cidade Yucca Valley, na Califórnia.
Com o impacto da perda, Peggy quer se reinventar – mas sua ideia de sucesso não é nada comum: ela quer se tornar uma investigadora. O problema é que a protagonista não tem paciência de estudar e já quer pular para a fase prática (mesmo que seja contra a lei).
O tom ácido da produção é cativante desde o episódio inicial e os desdobramentos, apesar de serem um tanto malucos, prendem a atenção para o próximo.
A série tem produção executiva de Ben Stiller (que também está por trás do fenômeno Ruptura) e é dirigida pelo vencedor do Emmy Jay Roach. Complementam o elenco Matt Dillon, Christine Taylor, Weruche Opia e Rupert Friend.
Publicado em VEJA São Paulo de 07 de junho de 2023, edição nº 2844