‘And Just Like That…’ retorna mais divertida do que nunca
Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York Goldenblatt proporcionam boas doses de drama e romance em 2ª temporada da série
✪✪✪ Após o sucesso da primeira temporada de And Just Like That…, Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York Goldenblatt retornam com suas tramas pessoais tão queridas pelo público.
+‘Barbie’ e ‘Oppenheimer’ são tema de Noitão do Petra Belas Artes
Com episódios semanais, lançados às quintas-feiras na HBO Max, a série criada por Darren Star se passa logo após os eventos do primeiro ano. E com tudo que Nova York tem direito: cenas agitadas na rua, apartamentos fabulosos e até mesmo o baile de gala do MET.
Na trama, Carrie (Sarah Jessica Parker) está pronta para seguir em frente após a morte do marido Mr. Big (Chris Nott) e até está saindo com um colega de trabalho. Charlotte (Kristin Davis) vive normalmente sua rotina de casada com suas duas filhas e Miranda (Cynthia Nixon) foi para Los Angeles acompanhar Che Diaz (Sara Ramírez), personagem não binária com quem passou a se relacionar.
É uma grande mudança para a advogada, que sempre morou em Nova York e, agora, sente falta das amigas. Os primeiros episódios são um prato cheio para os fãs que já estão acostumados com a certa “breguice” das personagens. O carisma do trio ainda é o maior atrativo.
E ainda terá uma surpresa em alguns dos episódios: Kim Cattrall deve fazer uma rápida aparição como a icônica Samantha Jones.
Publicado em VEJA São Paulo de 5 de julho de 2023, edição nº 2848