Starbucks lança donut de Nutella
O doce, vendido por R$ 2,70, fica disponível nas lojas da rede por tempo limitado
Duas das marcas com mais fãs em todo o mundo acabaram de anunciar uma nova parceria. Depois de sucesso do cookie de Nutella, oferecido no ano passado, o Starbucks agora lançou um minidonut recheado com o famoso creme de avelã.
De massa bem fofinha, o doce vem coberto de açúcar de confeiteiro e não só é gostoso como barato: R$ 2,70 a unidade. No combo, o valor cai ainda mais, com três unidades vendidas por R$ 7,50. Mas é bom se apressar, já que a novidade não deve ficar muito tempo no cardápio.
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Luciana Gimenez vende triplex de R$80 milhões para famoso; confira fotos
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Baião de Dois, o cãozinho levado de petshop dos Jardins, é resgatado em Campos do Jordão





