Pudim: o melhor motivo para amar o centro
De tempos em tempos, uma área da cidade é escolhida como queridinha pelos empresários e chefs para concentrar as novidades gastronômicas. Demorou, mas parece que agora a região central é a bola da vez. + Bar de cervejaria fica no topo do Edifício Martinelli Você ainda tem um pé atrás de visitar os bairros centrais? Pois eis […]
De tempos em tempos, uma área da cidade é escolhida como queridinha pelos empresários e chefs para concentrar as novidades gastronômicas. Demorou, mas parece que agora a região central é a bola da vez.
+ Bar de cervejaria fica no topo do Edifício Martinelli
Você ainda tem um pé atrás de visitar os bairros centrais? Pois eis o melhor motivo para amar o centro: estão lá dois dos mais irresistíveis pudins da cidade!
+ Como anda o seu amor por São Paulo? Faça o teste
No novo (e hypado) Holy Burger, o pudim é servido dentro de uma lata de leite condensado e desenformado na frente do cliente.
Mas é a semente de cumaru, docinha como a baunilha, usada na receita, que dá o toque especial. Uma porção individual muuuito bem servida custa R$ 12,00.
Ainda mais barato, por R$ 8,00, o pudim da chef Talitha Barros, do Conceição Discos & Comes já é uma instituição da Vila Buarque. Por quê?
A foto já dá uma pista do motivo, mas só uma bela colherada nessa massa lisinha, com bastante calda, é capaz de explicar.
Para mais motivos para visitar o centro, clique aqui.
H.G.
VEJA TAMBÉM
+ Bolachas e doces dos sonhos viram ingredientes de bolos
+ Os bastidores do reality show MasterChef