Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Patinação no gelo e outros passeios com muita adrenalina

Está com vontade de sentir um friozinho na barriga em família? Confira cinco passeios com muita adrenalina, para encantar os mais corajosos. Os primeiros 50 leitores que preencherem o formulário completo vão receber pelo correio, no endereço cadastrado, dois vouchers para serem trocados na pista de patinação do Mooca Plaza Shopping. Os sortudos poderão curtir […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 11h48 - Publicado em 20 Maio 2016, 17h10

Está com vontade de sentir um friozinho na barriga em família? Confira cinco passeios com muita adrenalina, para encantar os mais corajosos.

Os primeiros 50 leitores que preencherem o formulário completo vão receber pelo correio, no endereço cadastrado, dois vouchers para serem trocados na pista de patinação do Mooca Plaza Shopping. Os sortudos poderão curtir 30 minutos com todo o equipamento de segurança incluso. Os ingressos são válidos de segunda a domingo, nos horários da pista, até dia 13 de junho.

1- Pista de Patinação no Gelo no Mooca Plaza Shopping

Pista de Patinação no Gelo – Mooca Plaza Shopping

Em 162 metros quadrados de uma superfície gelada, os mais corajosos deslizam e até arriscam algumas manobras. A brincadeira é para quem curte um pouco de adrenalina, mas com segurança — são disponibilizados patins, joelheiras, capacetes e luvas. Podem brincar crianças a partir de 5 anos. Os adultos também estão liberados (a capacidade máxima é de até quarenta patinadores ao mesmo tempo).

2 – Casa de Pedra

 

Parque de escalada indoor: adrenalina com segurança (Foto: Divulgação)

Parque de escalada indoor: adrenalina com segurança (Foto: Divulgação)

Muito esporte e um bocado de aventura, assim podemos classificar os paredões feitos para escaladas que ficam em um prédio no bairro de Perdizes. Com alturas de 2 a 14 metros, as crianças podem ir medindo seus progressos a cada visita.

3- IFly

O equipamento que simula o salto de paraquedas: brincadeira custa a partir de 249 reais (Foto: Cristiano Sérgio)

O equipamento que simula o salto de paraquedas: brincadeira custa a partir de 249 reais (Foto: Cristiano Sérgio)

A experiência é de saltar de paraquedas, mas a realidade é dentro de um tubo indoor. Dura dois minutos (mas lá dentro parece que é muito mais). A sensação é de queda livre, mas sempre com um instrutor ali do lado para dar aquela mãozinha. Só o preço que assusta: 249 reais, incluindo todos os itens de segurança.

Continua após a publicidade

4- Parque de Esportes Radicais

Área do playground: crianças de até 12 anos (Foto: Andreza Monteiro)

Área do playground: crianças de até 12 anos (Foto: Andreza Monteiro)

Aqui, é preciso ficar o tempo todo de olho nos pequenos. Por se tratar de um parque aberto todo cuidado é pouco, certo? Tirando esta preocupação, os meninos e meninas podem ter suas primeiras experiências em uma pista de skate ou parkour. A melhor parte é o playground com muitos lugares para subir, balançar e curtir.

Liberada a programação para crianças da Viradinha Cultural

5- Wet’n Wild

O brinquedo: altura equivalente à de um prédio de seis andares (Foto: Divulgação)

O brinquedo: altura equivalente à de um prédio de seis andares (Foto: Divulgação)

A 60 quilômetros da capital, a atração é um parque aquático com brinquedos para todas as idades. Para a criançada, pode chamar mais atenção a Ilha Misteriosa do Cascão – sim, aquele famoso personagem que não gostava de tomar banho. Lá estão duchas, escorregadores e, é claro, muuuita água.

Por Mariana Rosário

PROMOÇÃO

Os primeiros 50 leitores, que se cadastraem no site de VEJA SÃO PAULO preenchendo seus dados completos, com número do seu CPF e endereço completo com CEP (OBRIGATÓRIO), vão receber pelo correio, no endereço cadastrado, dois vouchers para serem trocados na pista de patinação do Mooca Plaza Shopping.

Clique aqui para preencher o formulário

 

Os sortudos poderão curtir 30 minutos com todo o equipamento de segurança incluso – capacete, joelheiras e patins. Fique esperto: a promoção é válida apenas para endereços da capital paulista e da Grande São Paulo.

Continua após a publicidade

Publicidade