MorumbiShopping tem experiência infantil grátis ‘Lego Minecraft’
Atividade interativa com tablets para jogar, mesas com peças de montar e oficinas de criação de máscaras ficam até o dia 30 de março
O MorumbiShopping convida a criançada para uma imersão no universo de Lego Minecraft. Na atração, voltada para pessoas de até 12 anos e com espaços “instagramáveis”, é possível soltar a imaginação e criar as próprias construções e recriar elementos famosos do jogo, como as criaturas Creepers e casas na árvore.
Além das mesas com peças de montar, o lugar conta com tablets para brincar de Minecraft. Outra atividade são as oficinas de criação de máscaras, com o objetivo de fazer com que os participantes se sintam parte do jogo.
Os pequenos de até 4 anos têm um cantinho especial com Lego Duplo, de formato e encaixe mais fáceis. Os visitantes têm a orientação de promotores e de um coordenador (25min). Rec. até 12 anos.
MorumbiShopping
Tel. 4003-4132. Tem acessibilidade. 14h/20h (até 30/3). Grátis (agendamento no app Multi).
Publicado em VEJA São Paulo de 21 de março de 2025, edição nº 2936.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Luciana Gimenez vende triplex de R$80 milhões para famoso; confira fotos
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Baião de Dois, o cãozinho levado de petshop dos Jardins, é resgatado em Campos do Jordão





