Desenho de Carlinhos Brown vai para o palco em musical inédito
Espetáculo 'Paxuá e Paramim e o Novo Planeta Azulzinho' está em cartaz nos próximos dois finais de semana no Teatro Liberdade
Marcando o décimo ano do projeto musical infantil criado por Carlinhos Brown com Andrea Mota, o Teatro Liberdade recebe o espetáculo Paxuá e Paramim e o Novo Planeta Azulzinho.
+ Teatro mamulengo: Mestre Valdeck de Garanhuns faz apresentações gratuitas em parques da capital
Essa é a estreia dos personagens do desenho animado sobre o palco numa peça que tem o intuito de trazer educação ambiental para os pequenos. O espetáculo tem elementos da fauna e da flora brasileira em um universo lúdico apresentado pela tupinambá Paxuá, o indígena caboclo Paramim e o personagem animado inspirado em Brown, Braúna.
No musical, a trupe precisa salvar o planeta do vilão Jururu, que maltrata e desequilibra a natureza. “A história do espetáculo é feita para valorizar a vida, as pessoas e a natureza como um renascimento educativo”, afirma o músico, que assina a trilha em parceria com a cantora Milla Franco.
A peça, que conta com elementos sensoriais e imersivos, como gelo seco, bolhas, aromas e ambiência sonora de uma floresta, é dirigido por André Gress e escrito por Stella Miranda. Livre. (75 min.) Teatro Liberdade. Rua São Joaquim, 129, Liberdade, ☎ 9142-38141. → Sáb. (20 e 27) e dom. (21 e 28), 15h e 17h30. R$ 100,00 a R$ 160,00. teatroliberdade.com.br.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 24 de agosto de 2022, edição nº 2803
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia
Casa Allamanda, mix de bistrô e padaria, é um achado no Alto de Pinheiros





