Imagem Blog

Cine Vejinha

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

“Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros”

Por Miguel Barbieri Jr. A combinação de nomes é explosiva. Tim Burton produz o thriller para o diretor russo de “O Procurado”, inspirado no livro de Seth Grahame-Smith, o festejado autor de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”. Embora pouco assustador e um tantinho menos surpreendente do que o filme anterior de Bekmambetov, o novo trabalho […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h07 - Publicado em 6 set 2012, 21h17

Por Miguel Barbieri Jr.

‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’: o ex-presidente dos EUA vira um caçador de mortos-vivos

A combinação de nomes é explosiva. Tim Burton produz o thriller para o diretor russo de “O Procurado”, inspirado no livro de Seth Grahame-Smith, o festejado autor de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”. Embora pouco assustador e um tantinho menos surpreendente do que o filme anterior de Bekmambetov, o novo trabalho traz um argumento bastante curioso embalado por frenéticas sequências de ação. O Abraham Lincoln do título é ele mesmo: o presidente americano (1809-1865), responsável pela abolição da escravatura nos Estados Unidos. Interpretado pelo eficiente Benjamin Walker, Lincoln, desde criança, teve de lidar com vampiros — um deles foi responsável pela morte de sua mãe. Já adulto, aprende a se defender e a matar os sanguessugas com a ajuda de seu mestre (papel de Dominic Cooper). Ao se mudar para o estado de Illinois a fim de formar-se advogado, o protagonista torna-se um porta-voz em defesa da liberdade dos negros, além de enfrentar vampiros cada vez mais poderosos. Cenas de tirar o fôlego, como o embate sobre cavalos em disparada e as batalhas durante a Guerra Civil Americana, merecem ser vistas em 3D, já que a projeção possui uma qualidade de alta definição de deixar a plateia de olhos bem abertos.

+ Onde assistir a “Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros”

Continua após a publicidade

+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários

AVALIAÇÃO: ✪✪✪

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.