Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Últimas de São Paulo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias quentes e bastidores da cidade

Ônibus pega fogo nos Jardins

Por Mariana Oliveira Um ônibus coletivo foi consumido pelas chamas na Avenida Rebouças, na altura do Hospital das Clínicas. O cheiro de fumaça se espalha pelo bairro dos Jardins. O Corpo de Bombeiros de São Paulo deslocou três viaturas para o local por volta das 11h15. A principal hipótese é de falha mecânica. Tratou-se de um ato isolado e nenhum outro […]

Por Daniel Bergamasco 23 out 2015, 11h36 | Atualizado em 26 fev 2017, 14h23
 (/)
Continua após publicidade
Ônibus pega fogo nos Jardins Priorizar nos meus resultados Google

Por Mariana Oliveira

Um ônibus coletivo foi consumido pelas chamas na Avenida Rebouças, na altura do Hospital das Clínicas. O cheiro de fumaça se espalha pelo bairro dos Jardins.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo deslocou três viaturas para o local por volta das 11h15. A principal hipótese é de falha mecânica. Tratou-se de um ato isolado e nenhum outro veículo foi atingido. Ninguém se feriu.

O motorista disse aos policiais que não houve nenhum ataque. Segundo o relato, passageiros perceberam aumento excessivo da temperatura e avisaram o condutor, que orientou a todos que desembarcassem.

Abaixo, vídeo do Twitter

Continua após a publicidade

Desvios no trânsito

O incêndio prejudicou bastante o trânsito da região. Muitos passageiros desceram dos coletivos e passaram a caminhar pela faixa de ônibus da Rebouças:

IMG-20151023-WA0000

O fluxo da via e de algumas paralelas foi desviado:

 

 

IMG-20151023-WA0001

Continua após a publicidade

 

Bombeiros levaram três viaturas para controlar o incêndio:

 

 

 

IMG-20151023-WA0003

Continua após a publicidade

O ônibus ficou totalmente destruído:

IMG-20151023-WA0004

 

(Fotos: Mariana Oliveira)

 

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectiva
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês