Homem é detido após atacar sede do PT no centro
Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (30) após quebrar vidros com uma marreta da sede nacional do Partido dos Trabalhadores, no Centro de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 1h20 da manhã, segundo a Polícia Militar. Ele foi detido e levado para o 1° Distrito Policial da Sé, onde o caso foi […]
Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (30) após quebrar vidros com uma marreta da sede nacional do Partido dos Trabalhadores, no Centro de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 1h20 da manhã, segundo a Polícia Militar. Ele foi detido e levado para o 1° Distrito Policial da Sé, onde o caso foi registrado.
O secretário municipal de Saúde, Alexandre Padilha, postou em sua conta no Twitter nesta quarta-feira uma foto da fachada. “Sede nacional do @ptbrasil atacada durante a madrugada. Escuridão sobre a tolerância e democracia”, escreveu.
De acordo com a assessoria de imprensa do partido, o suspeito voltou ao local por volta das 14h, armado de um artefato explosivo, chegando a atirar a peça, que não explodiu. Ele foi detido pelos seguranças do prédio e encaminhado à delegacia.