Homem é detido após atacar sede do PT no centro
Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (30) após quebrar vidros com uma marreta da sede nacional do Partido dos Trabalhadores, no Centro de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 1h20 da manhã, segundo a Polícia Militar. Ele foi detido e levado para o 1° Distrito Policial da Sé, onde o caso foi […]
Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (30) após quebrar vidros com uma marreta da sede nacional do Partido dos Trabalhadores, no Centro de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 1h20 da manhã, segundo a Polícia Militar. Ele foi detido e levado para o 1° Distrito Policial da Sé, onde o caso foi registrado.
O secretário municipal de Saúde, Alexandre Padilha, postou em sua conta no Twitter nesta quarta-feira uma foto da fachada. “Sede nacional do @ptbrasil atacada durante a madrugada. Escuridão sobre a tolerância e democracia”, escreveu.
De acordo com a assessoria de imprensa do partido, o suspeito voltou ao local por volta das 14h, armado de um artefato explosivo, chegando a atirar a peça, que não explodiu. Ele foi detido pelos seguranças do prédio e encaminhado à delegacia.

Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





