Cabe no Bolso: curta a cidade gastando pouco ou nada
Se já é difícil escolher entre tantas opções, encontrar passeios legais e ainda assim, econômicos, torna-se uma missão. Missão essa que nós, Gabriel Bentley e Larissa Faria, aceitamos para iniciar o blog Cabe no Bolso. Aqui, você encontrará as melhores dicas de passeios que não te façam gastar todo o salário em apenas um fim de semana. […]
Se já é difícil escolher entre tantas opções, encontrar passeios legais e ainda assim, econômicos, torna-se uma missão. Missão essa que nós, Gabriel Bentley e Larissa Faria, aceitamos para iniciar o blog Cabe no Bolso. Aqui, você encontrará as melhores dicas de passeios que não te façam gastar todo o salário em apenas um fim de semana. É possível, sim, se divertir em São Paulo gastando pouco ou até mesmo nada.
+ Dez dicas imperdíveis para facilitar sua vida na Rodoviária do Tietê
Saiba mais sobre os autores:
“Meu nome é Gabriel Bentley, tenho 20 anos e sou estagiário na redação de VEJA SÃO PAULO. Minha história com a cidade vem de longe: sempre morei em Guarulhos e quando meu irmão mais velho me trouxe para conhecer a Liberdade pela primeira vez, meus olhos brilharam. Eu não conseguia parar de olhar para aquele monte de gente, as ruas gigantescas.
Depois daquele dia, meu mundo na cidade natal ficou pequeno demais. Cresci e entrei em uma faculdade aqui na metrópole. Aproveitava o tempo por aqui para visitar museus e galerias de arte, rodar pela Paulista ou a Augusta. Esse amor cresceu mais e mais até que, em 2013, decidi criar o Sobreviva em São Paulo, um blog de roteiro cultural com rolês baratos. Mais recentemente, no fim de 2015, fiz algo ainda mais grandioso por essa cidade que tanto amo: uma tatuagem com os pontos mais marcantes para mim. E como quem nem podia imaginar, algumas semanas depois esse desenho chamou a atenção de um editor da Vejinha e cá estou eu.”
+ 7 produtos que você desconhece, mas agora não conseguirá viver sem
“Meu nome é Larissa Faria, tenho 18 anos e sou estagiária na redação de VEJA SÃO PAULO (sim, eu provavelmente sou a pessoa mais nova entre todos os rostinhos daqui…). Nasci e sempre morei na cidade de São Paulo. Por volta dos meus 13 anos, quando comecei a sair sozinha, percebi que não conhecia praticamente nada de uma cidade que tem tanto a oferecer. Então fui descobrir e conhecer desde os pontos turísticos mais óbvios até os lugares mais insólitos que ninguém imagina que existem.
Dessas caminhadas, nasceu o vlog Andando Por SP, onde publiquei mais de sessenta vídeos desses passeios, apresentando semanalmente lugares, suas histórias e curiosidades para quem é de São Paulo ou não. Afinal, com toda essa grandiosidade, é natural que até mesmo quem nasceu aqui se sinta perdido. Imagina quem veio de fora? ”
Acompanhe essa jornada e não deixe também de enviar suas sugestões e dicas!