Síndico pode intervir em churrasco na varanda
Quem é que não gosta de um bom churrasco no final de semana? Ou mesmo durante a semana, não é? Tanto é verdade que boa parte dos novos apartamentos têm, como diferencial, varandas gourmet, mais ou menos espaçosas. Isso não significa que o dono de um apartamento com varanda gourmet, que adora um churrasco de […]
Quem é que não gosta de um bom churrasco no final de semana? Ou mesmo durante a semana, não é? Tanto é verdade que boa parte dos novos apartamentos têm, como diferencial, varandas gourmet, mais ou menos espaçosas.
Isso não significa que o dono de um apartamento com varanda gourmet, que adora um churrasco de vez em quando, não deva tomar alguns cuidados. Afinal, ninguém vai querer vizinhos reclamando de barulho excessivo, quantidade de fumaça e/ou odor de alimento queimado invadindo as moradias.
Mas, e se isso acontecer?
Quem se sentir incomodado deve solicitar ao síndico que interfira, usando a diplomacia para evitar os transtornos aos vizinhos. Eles têm direito ao bem estar e sossego, sendo certo também o contrário, ou seja, é vedado que os vizinhos exerçam direito de proibição injustificado para atrapalhar a churrascada.
Vida em condomínio supõe que cada morador se coloque no lugar do outro constantemente.

Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e amigos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
‘Morra, Amor’: um retrato do caos em um casamento e da solidão materna





