Três lugares a céu aberto para passear com seu cãozinho
Espaços dispõem de obstáculos, bebedouros e outros agrados para os pets
Para curtir o verão, selecionamos três endereços bacanas com áreas a céu aberto voltadas para os cães. Confira.
Parque Buenos Aires: em uma região queridinha pelos donos de cachorros, conta com um disputado pedaço de terra batida cercado, todo sombreado por árvores. Há bebedouros adaptados. Avenida Angélica, 1500, Higienópolis. 6h às 20h.
Parque Villa-Lobos: o espaço de 350 metros quadrados é ideal para a socialização de cães, que podem correr soltos e brincar entre os obstáculos. Divide-se em uma parte para os animais de tamanho grande e uma outra para os de pequeno e médio portes. Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros. 5h30 às 20h.
Praça Ayrton Senna do Brasil: em frente ao Parque do Ibirapuera (também uma ótima opção para os pets), a área cercada chamada Petz Park acaba de ser revitalizada. Traz circuito de agility e bebedouros. Rua Curitiba, 290, Paraíso. 8h às 22h.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Luciana Gimenez vende triplex de R$80 milhões para famoso; confira fotos
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Baião de Dois, o cãozinho levado de petshop dos Jardins, é resgatado em Campos do Jordão





