Cachorro caminha 100 quilômetros durante duas semanas e volta para donos
A família do bichinho o havia deixado sob cuidados de amigos de outra cidade por conta de uma reforma, mas o animal fugiu
Um cachorro conseguiu voltar para a casa de seus donos depois de andar aproximadamente 100 quilômetros. O golden retriever Ping An (Seguro, em tradução livre), de acordo com o New York Post, caminhou por duas semanas. Ele foi encontrado no portão de uma empresa com as patas feridas e sangrando. O caso aconteceu na China.
Com apenas um ano de idade, o animal foi resgatado por trabalhadores do local. Eles cuidaram dos ferimentos, alimentaram o cão e depois divulgaram imagens dele com esperança de encontrar os donos. E conseguiram.
A família de Ping An havia deixado o bichinho aos cuidados de amigos em Tongzhou, aproximadamente 100 quilômetros de distância de Qidong, cidade dos donos. A casa estava passando por uma reforma e eles consideraram que seria melhor afastar o golden retriever das obras para não incomodá-lo.
No entanto, o cachorro fugiu de Tongzhou e caminhou de volta por conta própria até Qidong. A família de Ping An, preocupada com o sumiço dele, o encontrou através de uma foto compartilhada nas redes sociais.
“Ping An, você trabalhou duro. A partir de agora, você só fica em casa. Nós nunca o mandaríamos embora”, disse a dona em vídeo publicado pela imprensa chinesa. Ela agradeceu a ajuda que teve e informou que está tudo bem com o animal.
+Assine a Vejinha a partir de 5,90
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





