Marca de cosméticos Too Faced começa a ser vendida no Brasil
O item mais esperado é a máscara para cílios Better than Sex, um dos grandes sucessos da marca
A americana Too Faced Cosmetics começa a ser vendida na Sephora do Brasil nesta terça-feira (28).
A marca, cheia de embalagens ‘fofas’, traz um dos itens mais aguardados: a máscara para cílios Better Than Sex (sim, ela se autointitula ‘melhor que sexo’) – um dos grandes sucessos da empresa. Na loja, ela custa 129 reais tanto nas versões lavável e à prova d’água.
Outro item de destaque é a paleta de sombras Chocolat Bar, que cheira a chocolate, e custa 269 reais. Também entrou na lista o primer para olhos Shadow Insurance, que pode ser usado antes da aplicação de maquiagem nas pálpebras e promete maior duração. Custa 99 reais.
Em tempo: outra marca que desembarcou no país recentemente foi a japonesa Bioré, que trouxe os removedores de maquiagem em diversos tipos, como em lenço, sérum, óleo, gel e também o sabonete de limpeza facial. Os produtos estão sendo vendidos em farmácias selecionadas da rede RaiaDrogasil na cidade de São Paulo e também nos e-commerces da empresa (https://www.drogaraia.com.br e www.drogasil.com.br).
Confira os produtos da Too Faced que vieram ao Brasil: