Mulan ganha coleção temática e limitada de marca de maquiagem
São sete itens inspirados no filme da heroína, que teve a estreia adiada após a pandemia de Covid-19. Saiba mais
A estreia do live-action de Mulan — animação de 1998 da Walt Disney Pictures — foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a ansiedade para que a produção chegue aos cinemas segue alta. Ainda bem, algumas marcas seguem com seu calendário de lançamentos para a estreia da produção cinematográfica. É o caso da americana Colour Pop, que lançou na semana passada toda uma coleção de maquiagens inspirada na heroína. Os produtos variam de 9 a 99 dólares — 45 reais a 500 reais.
A linha tem 7 produtos exclusivos e que estarão à venda por tempo limitados. Há um kit com dois produtos de cuidados para a pele, chamado “brave”: ele contém um “face milk” de jasmim, uma espécie de hidratante líquido para acalmar e hidratar o rosto; uma máscara de nutrição para os lábios com manteiga de karité e escaleno. A novidade custa 17 dólares. O kit “honour to us all” traz três produtos para os lábios, o batom “hua mulan”, o gloss “phoenix” e o batom líquido “strong chi”. A seleção custa 25 dólares — mas os produtos podem ser adquiridos separadamente por 9 dólares, cada.
O produto mais interessante, no entanto, talvez seja a paleta de sombras inspirada no filme. São quinze cores inspiradas na temática do filme, em tons terrosos, dourados e, é claro, vermelhos. A paleta é vendida por 22 dólares no site da Colour Pop — cerca de 100 reais. Há duas cores de blush, cada um vendido por 10 dólares. Também é possível adquirir as novidades em kits, dos mais simples aos mais completos. O mais caro custa 99 dólares e traz todas os produtos da linha especial. A melhor parte? A Colour Pop entrega de graça no Brasil em compras a partir de 50 dólares. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da Colour Pop?