Fernanda Souza remodela o rosto com técnicas não invasivas
Tratamento estético promete afinar e redefinir os contornos e deixar a pele mais iluminada
Fernanda Souza virou fonte de inspiração quando o assunto é beleza. Seja com o corpo, o rosto ou os cabelos, a atriz de 32 anos influencia os 10 milhões de seguidores que tem no Instagram.
Como de praxe, ela mostra sua rotina de exercícios físicos e alimentação saudável na rede. Nesta semana, Fernanda contou que está fazendo um tratamento estético para remodelar o rosto. Já percebeu que a moça está com o rosto mais fino?
O remodelamento facial define o contorno do rosto lidando com a gordura localizada, a papada e a flacidez da pele. Além disso, o tratamento promete manter a pele luminosa, eliminar manchas e diminuir os poros.
Em geral, o procedimento utiliza criolipólise (elimina gordura), radiofrequência (estimula produção de colágeno, diminuindo as linhas de expressão, além disso, deixa a pele mais firme e lisa), carboxiterapia (ajuda na atenuação de rugas) e luz intensa pulsada (melhora a qualidade da pele, retira pequenas manchas e estimula também a produção de colágeno).
O tratamento de Fernanda é feito pela fisioterapeuta dermatofuncional Priscila Ferrari, que atende em São Paulo. No caso da atriz, ela faz sessões com intervalos semanais. Como a agenda de Fernanda é corrida, a profissional faz adaptações. São indicadas de quatro a seis sessões para que os resultados sejam observados.
Flávia Trentino, que também é fisioterapeuta dermatofuncional e atende na clínica Pró-Corpo, na unidade da Rua Itapeva, indica o tratamento para quem quer fugir dos procedimentos invasivos, como a cirurgia de bichectomia, o uso da toxina botulínica e dos preenchedores.
Por lá, a sessão da remodulação custa em torno de 450 reais com duração de um hora. Vale ressaltar a importância de realizar uma avaliação com uma profissional capacitada antes de realizar qualquer procedimento.