Demi Lovato exibe celulites e faz desabafo sobre a própria imagem
Cantora falou sobre retoques em outras fotos e aceitação
A cantora Demi Lovato usou suas redes sociais nesta quinta (5) para fazer um desabafo sobre aceitação da própria imagem. Na postagem, em que aparece de biquíni, a norte-americana diz estar “muito cansada de sentir vergonha do próprio corpo” e de editar as imagens antes de postá-las.
A artista, vale dizer, já afirmou ter sofrido de bulimia, anorexia e compulsão alimentar. Em diversas ocasiões, comentou a dificuldade que tem em lidar com o próprio corpo. Por isso, a publicação recebeu uma enxurrada de comentários fofos ressaltando a força e coragem da vocalista. “Você é incrível, estou orgulhoso de você”, disse um. “Você aparenta estar ainda mais bela sem a edição”, disse a lutadora Ronda Rousey.
Atualmente, Demi se prepara para participar da comédia musical Eurovision, produzida pela Netflix. Será o retorno da estrela de Camp Rock aos cinemas após quase dez anos longe das telonas.
Veja a publicação e a tradução do texto abaixo:
“Esse é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhe, É CELULITE! Eu estou literalmente tão cansada de ter vergonha do meu corpo, editar ele (sim, as outras fotos de biquíni eram editadas – e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade) para que outros pensem que eu sou a ideia DELES do que é bonito, mas apenas não sou eu. É isso que eu tenho.
Eu quero que esse novo capítulo na minha vida seja sobre ser autêntica para quem eu sou ao invés de tentar alcançar os padrões de outras pessoas. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou contra tanta coisa e continuará me maravilhando quando eu der a luz um dia.
É um sentimento tão bom voltar à televisão/filmes enquanto não estou me estressando com um cronograma de exercícios extenuante, ou me privando de um bolo de aniversário de verdade para ter melões cobertos de chantilly com velas porque eu estava com muito medo de bolos de VERDADE e estava infeliz em uma dieta louca. Enfim, aqui estou eu, CRUA, REAL! E eu me amo. E você deveria se amar também!
Agora de volta ao estúdio… Estou trabalhando em um hino… E só para que tudo esteja claro, não estou empolgada com minha aparência, mas eu a aprecio, e às vezes esse é o melhor que posso fazer. Eu espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também.”