Campanha da Avon é criticada na internet
Era para ser só mais uma propaganda de beleza na internet, mas um toque de humor de gosto duvidoso fez com que um vídeo da Avon ganhasse repercussão negativa. + Lorde faz crítica a foto editada: “Lembrem-se de que falhas são ok” A campanha da nova máscara Mega Cílios mostra um surto da atriz em […]
Era para ser só mais uma propaganda de beleza na internet, mas um toque de humor de gosto duvidoso fez com que um vídeo da Avon ganhasse repercussão negativa.
+ Lorde faz crítica a foto editada: “Lembrem-se de que falhas são ok”
A campanha da nova máscara Mega Cílios mostra um surto da atriz em frente ao espelho, questionando o que havia comido no dia anterior. Depois de ingerir vários brigadeiros em uma festa, ela teria acordado “inchada como um balão de gás hélio”. Confira abaixo.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=W5Lkqbcuobg?feature=oembed&w=500&h=281%5D
+ As designers de sobrancelhas das famosas
Não demorou para surgirem comentários negativos sobre a campanha, que já teve mais de 500 000 visualizações no YouTube. Nos comentários do vídeo, homens e mulheres xingam o texto rotulado de “gordofóbico” e machista. As reclamações também se espalharam por outras redes sociais, confira algumas abaixo.
O que vocês acharam? O vídeo é mesmo de mau gosto? Deixe o seu comentário abaixo.
+ Esmalte azul de Giovanna Antonelli está em falta