Adolescente com síndrome de Down conquista as passarelas
Uma jovem australiana de 18 anos está mostrando o que há de melhor no ser humano: a força de vontade. Madeline Stuart é exemplo de como a beleza, o bem estar e o cuidado com o corpo podem ser muito mais prazerosos se feitos com amor e sem cobranças. Portadora da síndrome de Down, ela […]
Uma jovem australiana de 18 anos está mostrando o que há de melhor no ser humano: a força de vontade. Madeline Stuart é exemplo de como a beleza, o bem estar e o cuidado com o corpo podem ser muito mais prazerosos se feitos com amor e sem cobranças.
Portadora da síndrome de Down, ela não estava feliz com seu peso, o que a deixava sempre pra baixo. Aos 17 anos ela resolveu dar a volta por cima: após muita dieta e atividades esportivas, ela agora olha para trás com louvor.
Com 20 quilos a menos, ela abandonou os traumas do passado e mostrou para o mundo a nova Maddy (apelido carinhoso que seus amigos lhe deram). A consequência dessa atitude toda? Agora, ela quer mudar a maneira como a sociedade vê a condição dela, e de milhões de portadores da síndrome de Down.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8jEU0NaD0RU?feature=oembed&w=500&h=281%5D
+ Famosas aderem à campanha ‘#MakeupFree’
+ Marca americana lança linha de maquiagem inspirada em Star Wars
Com mais de 450 000 curtidas no Facebook e 73 000 seguidores no Instagram, Maddy demonstra diariamente que as pequenas coisas da vida a fazem feliz. A síndrome de Down não a impediu de ir atrás de seus objetivos, como se transformar em modelo de passarela. Com o sucesso na internet, duas grifes a convidaram para fotografar. Depois da experiência, ela vai desfilar na Semana de Moda de Nova York, que acontece na segunda semana de setembro. Olha que incrível! <3
+ Internautas acusam Ellen Rocche de usar Photoshop. Será?
+ Quem te viu, quem te vê! Veja fotos de Juliana Paes no início de sua carreira
Fora das passarelas, Maddy leva a vida de adolescente como todas as garotas: sai com os amigos, viaja, estuda, navega nas redes sociais e interage com seus admiradores. Em seu perfil do Facebook, ela declara: “Eu sou uma modelo e espero que meu trabalho ajude a mudar a forma como a sociedade vê as pessoas portadoras de deficiências. A visibilidade cria consciência, aceitação e inclusão”!
Veja mais cliques da modelo: