Verão, drinques e a beleza feminina
“Vem chegando o verão O calor no coração Essa magia colorida São coisas da vida… Não demora muito agora Toda de bundinha de fora Top less na areia Virando sereia Essa noite eu quero te ter Toda se ardendo só pra mim Essa noite eu quero te ter Te envolver, te seduzir…” Sim. A deusa […]
“Vem chegando o verão
O calor no coração
Essa magia colorida
São coisas da vida…
Não demora muito agora
Toda de bundinha de fora
Top less na areia
Virando sereia
Essa noite eu quero te ter
Toda se ardendo só pra mim
Essa noite eu quero te ter
Te envolver, te seduzir…”
Sim. A deusa Marina Lima já cantou a letra há décadas. As altas temperaturas da estação estão indissociavelmente ligadas à exuberância das mulheres. Sandálias, mini-saias, shortinhos, vestidinhos, tops e regatas entram em cena. Sutiãs, calças jeans e as fatídicas botinhas com salto vão para o armário. Eis uma prova da existência D’ele, afinal não existe espetáculo mais divino que uma bela silhueta feminina.
Pensando nesse climão, o barman Leandro Rasta criou duas bebidas para ornar, refrescar e desinibir almas acaloradas: “tangerica” e “verão silvestre”. O primeiro leva vodca Abstolut citron, licor de mandarino, Cointreau, suco de tangerina e tiras de pimenta dedo-de-moça. O segundo é feito com uma infusão de hibisco em vodca Absolut citron, licor de cassis, xarope de rosas, suco de limão siciliano e club soda. Ambos custam R$ 19,00. E assim o Rasta vai criando a sua versão do verão.
Já o de Marina Lima é muito mais leve: “Toda de bundinha de fora/ top less na areia/virando seria… “. E viva a Marina Lima!
Onde: Eu Tu Eles e Tatu bola Bar e Grelha
Quando: Enquanto o sol brilhar
Por quê: É verão.