Uísquiando
Atenção, degustadores de plantão. Afiem seus narizes, preparem suas munhecas, apertem suas sobrancelhas e decorem o dicionário de adjetivos. Na noite desta quinta-feira (23) a sommelière Alexandra Corvo, moça de sentidos aguçados, famosa por se dedicar aos vinhos, vai trocar a taça pelo copo, colocando todo o seu aparelho sensorial à disposição de uma bebida […]
Atenção, degustadores de plantão. Afiem seus narizes, preparem suas munhecas, apertem suas sobrancelhas e decorem o dicionário de adjetivos. Na noite desta quinta-feira (23) a sommelière Alexandra Corvo, moça de sentidos aguçados, famosa por se dedicar aos vinhos, vai trocar a taça pelo copo, colocando todo o seu aparelho sensorial à disposição de uma bebida até agora tida como coisa de macho: o uísque. Porém, Corvo vai mostrar que é preciso ter muita sensibilidade e sapiência para desvendar as nuances desse mundo, cada vez mais feminino. Esqueça a ideia do quase troglodita uísque com gelo e a demodé mistura com guaraná (eca!).
O curso começa com execícios de percepção, passa para os processos de produção, e chega no preparo de drinques. Termina apoteoticamente, com todo mundo bebendo em uma prova cega.
Quando: Quinta-feira, das 19h30 às 22h.
Onde: Escola ciclo da vinhas, Rua Maria figueiredo, 305, Paraíso. Tel: 3284-3626.
Quanto: R$ 185,00

Quem são os médicos mortos em Alphaville
Gianni se dedica à tradição italiana e acerta nos clássicos
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





