Vale Night: a festa da paquera
No próximo dia 21, acontece a 10° edição da Vale Night. Para quem ainda não conhece a festa, o blog lista dois motivos para considerar a possibilidade de ir à próxima Vale Night: 1) A balada é marcada pela democracia musical: de Mamonas Assassinas à clássicos do AC/DC passando pelo pancadão carioca. Então, é diversão […]
No próximo dia 21, acontece a 10° edição da Vale Night. Para quem ainda não conhece a festa, o blog lista dois motivos para considerar a possibilidade de ir à próxima Vale Night:
1) A balada é marcada pela democracia musical: de Mamonas Assassinas à clássicos do AC/DC passando pelo pancadão carioca. Então, é diversão garantida e zero carão.
2) O nome da festa é uma referência a um axé da banda Asa de Águia que diz “Quem tá solteiro, continua solteiro/ Quem tá casado, continua casado/ Quem tá ficando, continua ficando/ Mas o vale night é um direito do povo/Encontrei a solução pra essa agonia/ Peça o seu vale night caia na folia”. Logo, o clima da Vale Night é de paquera e pegação. E o melhor: só tem gente bonita na festa.
Apesar de serem compromissados, dois dos organizadores da Vale Night (projeto da agência de entretenimento Fishfire Ideas) toparam dizer para quem dariam um Vale Night.
Pedrinho Braun: “Eu daria para Eva Mendes, pois acho que ela é uma espécie de sex symbol da nossa geração”
Guilherme Teixeira: “Se pudesse escolher, daria para a Grazi Massafera, que passou por uns momentos de chateação e merece ir curtir a Vale Night com a gente”
Serviços:
Vale Night – Quem é Vivo sempre aparece
Data: 21/02
Horário: das 23h às 06h
Local: Casa Portugal ( Avenida Liberdade, 602 )
Venda: www.fishfire.com/loja