Black Party: a nova festa de André Almada
Disputado no mundo gay como água no deserto, o Black Card da The Week, (concedido a formadores de opinião independente do poder aquisitivo), é sinônimo de prestígio e status. Quem possui um exemplar tem desde entrada VIP no clube até descontos em estabelecimentos parceiros da The Week. Agora, os donos do Black Card terão uma […]
Disputado no mundo gay como água no deserto, o Black Card da The Week, (concedido a formadores de opinião independente do poder aquisitivo), é sinônimo de prestígio e status. Quem possui um exemplar tem desde entrada VIP no clube até descontos em estabelecimentos parceiros da The Week. Agora, os donos do Black Card terão uma festa criada especialmente para eles, a Black Party, que rola nesta sexta no Grand Metrópole (casa noturna que pertence ao mesmo grupo da The Week). “O cartão pode ser usado por um ano e em agosto nós sempre renovamos a validade. Por isso, decidi fazer a Black Party nesse mês”, explica André Almada, dono da The Week e do Grand Metrópole.
Os clientes que têm Black Card terão um coquetel numa área VIP da balada patrocinado pela marca de bebida José Cuervo e na saída receberão uma sacola da Tania Bulhões com vouchers de desconto e amostras grátis de perfumes como Jean Paul Gaultier. Entre as atrações da noite estão os DJs Edu Quintas e o americano Eddie Baez. O dress code do evento é preto. Para quem não tem o Black Card, também será possível entrar na Black Party. Os ingressos serão vendidos por 50 reais com nome na lista e 60 reais na hora.
Serviço:
Data: 09 de agosto
Horário: 23h
Local: Grand Metropole (Av São Luis, 187 – Centro)
Preço: R$ 50 (nome na lista) ou R$ 60
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4Q2ZXVyN_pY?feature=oembed&w=500&h=281%5D