Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 5 a 11 de fevereiro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 fev 2024, 18h00

A Lua Nova em Aquário do dia 9, às 19h59,  é extremamente importante para a Astrologia. Toda Lua Nova é abertura de ciclo novo e nessa data comemora-se a abertura do ano do Dragão no horóscopo chinês. A semana promete muitas novidades, mudanças e reviravoltas. O Dragão é um animal mítico e a proposta do zodíaco chinês para os próximos doze meses a partir do dia 9 é de período de expansão e experiências diferentes e transformadoras, tanto no sentido individual como coletivo.

Alinhando nossa vontade com a vontade do universo, podemos perder o medo das mudanças e crises, entendendo a vida como processo contínuo de transformação. A Lua em Aquário nos ajudará a quebrar a timidez e nos sentiremos conectados com as outras pessoas num nível mais profundo. Por outro lado, teremos também uma consciência maior sobre nosso poder individual.

A Lua Nova abre um ciclo de surpresas e o mais importante é estar aberto (a) para aprender, expandir e abraçar a vida. Aquário sempre nos ensina a sonhar e a transformar o sonho em realidade, mais facilmente com a ajuda de outras pessoas, pois não é um signo de solidão.

“Qualquer que seja sua paixão, continue fazendo isso. Não perca tempo correndo atrás do sucesso ou se comparando aos outros. Cada flor desabrocha em um ritmo diferente. Escolha fazer o que é sua paixão e concentre-se apenas em aperfeiçoá-la. Eventualmente, as pessoas verão o que você faz bem e, se você for realmente bom, o sucesso virá atrás de você.” Suzy Kassem

Continua após a publicidade

Áries – Amigos e colegas solicitarão sua presença, palavra e apoio. Integre-se aos grupos e divida as experiências. Você se enriquecerá nesse contato e poderá motivar muitas pessoas que não são tão positivas como você. Desafios, recompensas e realização na carreira com a Lua em Aquário.

Touro – Não existe espaço para o ciúme onde existe diálogo e confiança. Numa relação a dois caminhamos lado a lado e não existem pressões. Vênus recebe trígono de Urano e você muda o modo como se relaciona com o mundo. Substitui a necessidade de segurança pelo desejo de aprender mais!

Gêmeos – Mercúrio ingressa em Aquário e você saberá aproveitar o período para mostrar suas ideias com segurança. Será uma semana de brilho pessoal. Você tem as respostas dentro de você e a vida lhe dará chances de descobri-las. Intuição e inteligência conjugadas para obter melhores resultados.

Continua após a publicidade

Câncer – Uma semana de imprevistos e o acaso vai representar um papel importante, com encontros e situações inesperadas. A Lua Nova em Aquário é uma posição de movimento e expansão. Você decide sair da zona de conforto e reconhece que é preciso se expor para que o mundo lhe ofereça oportunidades.

Leão – A Lua Nova em Aquário é positiva para os relacionamentos com pessoas diferentes de você. Influências positivas para desenvolver o bom humor e não se levar tão a sério o tempo todo. Fique um pouco mais leve e aprenda a rir de si mesmo (a). Mude a postura e tudo poderá fluir mais facilmente.

Virgem – Mercúrio em Aquário favorece novos empreendimentos, sobretudo, se você investir em conhecimento. É o melhor passaporte, abrindo portas que ficariam trancadas de outra maneira. Avalie os cursos curtos podem trazer informações que transformarão sua vida profissional em pouco tempo.

Continua após a publicidade

Libra – A vida amorosa é importante em sua vida, mas não pode viver apenas para os relacionamentos. Vênus termina o ciclo em Capricórnio na influência de Urano: compromisso no amor não bloqueia a expressão da individualidade. Satisfação nas parcerias, no amor e também nos projetos individuais.

Escorpião – Intensidade é sinônimo de Escorpião. Mas muitas vezes o que você deseja é um período de paz e tranquilidade. A semana ainda promete reviravoltas e emoções. Libere-se de problemas e situações que emperram seu desenvolvimento, na influência de Urano em Touro que abre novos caminhos.

Sagitário – Segurança ou aventura? Risco ou estabilidade? A vida sempre nos apresenta desafios. Nem sempre temos as respostas. Júpiter em Touro anseia por uma vida próspera e tranquila que pode ser alcançada se você fizer projetos de médio e longo prazo sem se desviar das metas estabelecidas.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Você ouve que precisa se soltar um pouco mais e ser mais espontâneo (a). É verdade, mas é preciso também respeitar seu próprio ritmo. Cada um de nós sabe como consegue quebrar hábitos e se liberar das rotinas opressivas. Cultive as boas amizades na influência de Mercúrio em Aquário.

Aquário – O universo está torcendo a seu favor! As influências astrológicas destacam suas qualidades de comunicação e desejo de integração aos grupos. São várias energias diferentes e positivas. Hora de se expor na carreira e dizer ao mundo o que você deseja realizar como propósito de vida!

Peixes – Mercúrio em Aquário pode trazer ansiedade e insônia, mas não há motivo real para isso. Muitas ideias se misturam em sua mente e Saturno ajudará a ordená-las e colocá-las em prática. Semana criativa e cheia de oportunidades para quem estiver pronto (a) para experimentar novidades!

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto Astrodestino

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.