Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 4 de dezembro a 10 de dezembro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 dez 2023, 19h09 - Publicado em 3 dez 2023, 18h00

Uma semana para ir organizando a vida, arrumando gavetas, limpando, varrendo, substituindo, enfim, colocando ordem na casa! Pode ser a casa de dentro (nossos pensamentos), pode ser a casa onde moramos, que deve ser sempre o melhor lugar do mundo. É importante que nos sintamos bem no lugar em que vivemos.

No dia 4, Vênus ingressa no signo de Escorpião, às 15h50. É um posicionamento intenso no amor e um tanto descontrolado nas finanças O trígono de Saturno no dia 5, às 19h40 e a oposição a Júpiter no dia 10, 00h34, “seguram” um pouco a manifestação de Vênus em Escorpião e ajudam a não fazer gastos desnecessários.

No dia 5, a Lua é Minguante em Virgem, às 2h49, evita qualquer excesso, pois sabe que o melhor caminho é sempre o caminho da moderação.

A razão regida por Mercúrio em Capricórnio recebe trígono de Júpiter no dia 8, 1h15 da manhã. É estimulante para as questões práticas e decisões sobre trabalho e dinheiro. Uma boa ideia é presentear parentes e amigos com livros ou cursos que possam ajudá-los a abrir a mente.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “A moderação é o fio de seda que atravessa a corrente de pérolas de todas as virtudes.” – Joseph Hall

Áries – Ninguém consegue viver entusiasmado o tempo todo. Mantemos a confiança, mas em alguns dias precisamos ter paciência e aprender a aguardar. Boa fase para esportes e viagens. Nas finanças, redobre a atenção, não acredite em dinheiro fácil.

Touro – Você gosta de pensar no amor como uma construção feita com carinho e atenção. A semana é desafiadora e exige maturidade. Para caminhar lado a lado é preciso ter metas em comum. Estreite o relacionamento amoroso mostrando compromisso.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Uma semana especial para quem sempre pensa em novas possibilidades de realização. Será possível vislumbrar quais os caminhos mais importantes e, sobretudo, os caminhos possíveis. Sem perder tempo com fantasias, você vai direto ao ponto!

Câncer – Ser reservado não é ficar trancado para os relacionamentos. É possível ter muitos amigos, mas evitar se abrir e confiar em todos eles. Você pode frequentar festas e encontros sem precisar revelar seus projetos de vida ou abrir seu coração.

Leão – Final de ano costuma mexer com o seu coração sensível. Aproveite para demonstrar seu amor para quem está por perto. Não descuide da saúde e evite exageros nos encontros com amigos. Planeje alguns dias de férias para recarregar as energias!

Continua após a publicidade

Virgem – A semana favorece o autoconhecimento. Você se descobre e fortalece a sua identidade. Ligará menos para as críticas e opiniões das outras pessoas. O que realmente importa é que você esteja em paz e satisfeito (a) com seus pensamentos e escolhas!

Libra – Favorecimento para librianos que exercem as qualidades do signo! Moderação, equilíbrio e sensatez. Em todas as áreas da vida você busca a paz, plantando boas sementes. Demonstre sua amizade, pois você gosta de criar um ambiente feliz.

Escorpião – Coloque a saúde em primeiro plano e não se descuide. Vitalidade e energia positiva são consequência dos cuidados que você tem na alimentação e no estilo de vida. Bons amigos sempre geram bem estar, pois dividem experiências e projetos!

Continua após a publicidade

Sagitário – Uma semana ansiosa na qual você deve redobrar a atenção com as finanças. Basta dizer “não” às vitrines e perceber que o que as pessoas realmente desejam é a sua presença. Nunca se afaste da natureza, pois revigora corpo e mente!

Capricórnio – Boa fase para o amor e confiança na vida a dois. Nas amizades você aprende a fazer a diferença entre o verdadeiro amigo e aqueles que apenas estão passando pela sua vida. Guarde seus segredos, não se abra com quem você não conhece bem.

Aquário – É importante vislumbrar o futuro, mas não se desligue do presente. Cada passo dado no momento atual estará sedimentando seus projetos do amanhã. Mostre mais constância nas suas atitudes e tenha controle sobre sua história.

Continua após a publicidade

Peixes – Fazer escolhas não é nada fácil. Porque sempre deixamos de lado algumas possibilidades e experiências. É importante fazer foco e valorizar o tema, caminho ou relacionamento escolhidos, pois coerência e compromisso sempre levam à felicidade!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.