Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 4 a 10 de março

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 mar 2024, 18h09

As influências de Peixes, signo regido por Netuno, predominam durante a semana.  No dia 8, 12h05, Mercúrio e Netuno se encontram numa conjunção exata, inspirando e nos emocionando com a vida; sempre existe algo que toca o nosso coração e compaixão é a palavra apropriada. É preciso tomar um pouco de cuidado para que não existam mal-entendidos na comunicação, pois Netuno é energia sutil e introspectiva.

No dia 10 de março, domingo, 6h da manhã, Lua Nova em Peixes: Ascendente, Sol, Lua, Saturno e Netuno em Peixes, dia de cura, transformação interior profunda, limpeza de mente, alma e corpo; aproveitando que é um domingo, você pode ir ao seu centro, templo ou igreja, ou simplesmente meditar e orar em sua casa. Cultive o silêncio para concentrar energias em seus desejos. Não dissipe sua força falando demais.

É preciso tomar cuidado com as idealizações ou amores platônicos. A saúde sempre merece uma atenção especial, pois Peixes pode esquecer de cuidar do corpo físico. No dia 10, antes da formação da Lua Nova, Mercúrio ingressa em Áries, 1h03 da madrugada.

Frase da semana: “Observe que a árvore mais rígida se quebra com mais facilidade, enquanto o bambu ou o salgueiro sobrevivem curvando-se com o vento.” – Bruce Lee

Continua após a publicidade

Áries – Existe sabedoria em abandonar velhas batalhas. O tempo ensina a esquecer e perdoar. As coisas passam a não ter a mesma importância e a orientação é para seguir em frente com passos leves. Deixe para trás as mágoas que não vão ajudar em nada no seu desenvolvimento.

Touro – As principais mudanças na vida acontecem dentro de nós. Mudamos internamente sem perceber e por isso vamos atrair ou criar oportunidades novas. A vida seria uma experiência rotineira se fôssemos sempre as mesmas pessoas. Não tenha medo de ser diferente.

Gêmeos – Aprenda a falar menos e a ser seletivo (a) com as pessoas a quem confia seus segredos. Não divida seus projetos com quem não conhece direito. Fase de inspirações positivas. Anote suas ideias, escreva, pinte, dance, desenhe! Novos talentos e interesses estão surgindo!

Continua após a publicidade

Câncer – Uma fase de introspecção ajuda no autoconhecimento. E não significa que a vida vai seguir com lentidão. Você se mostrará mais forte e seguro (a) se der passos firmes depois de refletir sobre suas motivações verdadeiras. Autoconhecimento é a chave para todas as conquistas.

Leão – Em alguns períodos sabemos o que não queremos mais para nossas vidas, mas ainda não sabemos ao certo o que poderá nos atrair na nova fase. Não tenha pressa. Reserve alguns minutos para a reflexão sobre os pontos que necessita mudar ou se aprimorar ainda mais.

Virgem – A semana é voltada para os relacionamentos. Estreite as relações profissionais, faça novos amigos e encontre sua turma! Isso significa dizer que você precisa da companhia de pessoas que alimentem sua sensibilidade e com quem possa dividir projetos de vida.

Continua após a publicidade

Libra – Semana romântica. Mas não dê espaço para ilusões. O encantamento na vida a dois não significa engano ou fantasia. Você poderá se sentir mais leve e os encontros vão trazer intensidade. Vai atrair pessoas na mesma sintonia para a construção vínculos sinceros.

Escorpião – Redobre a atenção nas escolhas que você faz. Na dúvida, pense melhor e adie qualquer decisão. Uma semana positiva para cuidar da saúde e das finanças, mas não pode escolher de modo precipitado. Desacelere e ouça o que a vida está tentando lhe dizer.

Sagitário – Todas as nossas escolhas devem refletir nossas crenças e filosofias de vida. Você não é o tipo de pessoa que segue as outras para se sentir acolhido (a). Não importa se os amigos seguirão em outra direção. É importante que você se sinta satisfeito (a) com suas escolhas.

Continua após a publicidade

Capricórnio – É bom se emocionar e expressar seus sentimentos. Razão e emoção nos ajudam em diferentes áreas. Não feche os ouvidos para o que o seu coração deseja lhe dizer. Continue sendo prático (a) nas questões do mundo material, mas seja acolhedor (a) com a família.

Aquário – A teimosia nem sempre é a solução para nossos problemas. Muitas vezes quando você para de insistir as coisas se abrem com mais facilidade. É preciso saber ouvir a vida e compreender que ela tem um ritmo próprio. Observe, mostre-se receptivo (a) e tudo acontecerá.

Peixes – A semana é toda sua. Muitos convites e a presença de pessoas que torcem por você. Mudanças serão estimulantes. Se não puder mudar de escritório ou residência, procure viajar bastante e depois faça pequenas reformas. Procure amplitude e uma espaço arejado!

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.